segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Check-in

O problema é que ninguém me avisou que uma segunda despedida pudesse ser tão pior do que a primeira. Não que eu queira que tudo em minha vida seja premeditado, mas é que pra algumas coisas é preciso estar preparado - e por mais que eu me diga forte, eu não estava preparado pra este segundo adeus. Estou mais nervoso, mais ansioso, mais saudoso; enfim, mais emocionado. Não sei se por conta dos últimos dias que passei. Últimos maravilhosos dias que me deram um leque de emoções a sentir. Nestes último dias eu pude rir, pude me estressar, me irritar, me angustiar, me deprimir, mas tudo isso só serviu pra rechear tudo o que eu tô sentindo agora.

E é nessa mistura que sentidos e emoções que eu agradeço a quem esteve comigo. À minha família, que fez questão de me tratar como se eu nunca tivesse passado um ano fora de casa e me fez sentir a mesma pessoa normal sahusahush' - e minha esperança de ser mimado se esvaiu desde o segundo dia que voltei pra casa. E agradecer ainda, e principalmente aos meus amigos, com quem eu partilho tudo o de melhor que eu já pude um dia viver. E diferente da primeira vez, nessa minha segunda partida eu já sei o que me espera e na condição de saber o que me espera eu me desespero ainda mais. Sei que estou preparado pra chorar na hora que a saudade bater e quando me lembrar dos emoticons usados no meio das conversas faladas [ leila1 pra vocês <3 ] Sei que estou pronto pra ligar pra cada um e simplesmente dizer que amo e que sinto falta. Sei que vou poder contar com o apoio e com o abraço imaginário de conforto. Mas o que eu queria mesmo era não ter que deixá-los mais uma vez. Por que sei que além de mim, a tristeza da saudade vai chegar a cada um e eu não sei se eles estão tão preparados quanto eu. Mas por cima disso, eu só peço que riam a cada lembrança minha, porque onde quer que eu esteja eu estarei também rindo enlouquecidamente. Vou sentir ainda mais saudades de vocês, meus amigos. Cada um no seu tempo, cada um na sua intensidade, mas não esquecerei nenhum, mesmo que a minha memória extremamente seletiva se atreva a nao lembrar. Amo todos voces.

Thomas, já ansioso pela volta.

4 comentários:

Andre disse...

Amigooo, fiquei aqui com os olhos marejados... apesar do curto tempo que passamos juntos, mas TODOS eles foram intensos e maravilhosos... ñ vou esquecer da gente na madruga cantando Shakira, Rouge... huashuhsauh... tbm ñ esquecerei das leilas ♥ ... enfim, espero que a gente possa se ver o mais rápido possível, quem sabe a gente agora te faça uma visita, né?!


Te amo, amigo... ♥

Unknown disse...

What could i say? speechless is my only name. ALOKKK
14 anos e o sentimento continua o mesmo, né? não! tá maior, eu acho. acho não porque quem acha é pobre. TENHO CERTEZA, SOU RYCA -nnn
só posso, com a saudade me induzindo a digitar cada palavra, esperar ansioso pelo próximo encontro(baaah...)
tch'amo, migz!!

Unknown disse...

Mais uma vez você me fez chorar lendo um texto seu. CRETINO!
Nossa amizade não é de quase uma década e meia, mas 5 anos não são, digamos, tão irrelevantes.
Quantas vezes ficamos por horas ao telefone, falando sobre angústias e problemas amorosos que se resolveram por si só? Quantas vezes falamos tudo e nada, nos declaremos, enchemos os olhos d'água, estudamos alemão pelo telefone ou simplesmente nos irritamos? Quantas vezes? E isso importa realmente? O quão próximos ou quanto tempo estivemos juntos? Será que a amizade não teria acontecido sem essa pitada de sentimentos apaixonantes, noites mal dormidas e corações partidos? Será? Nunca saberemos. Mas o importante é que de um jeito ou de outro aconteceu. E esse é o lado ruim de gostar de alguém, a gente quer perto, e nem sempre é possível, dai vem o segundo lado ruim; a saudade (e é disso que a nossa amizade vive hoje). Mas a saudade é carente, e sempre vem acompanhada da esperança - de um novo encontro, e de um jeito, mesmo tímido, de ganhar um abraço. Por isso não digo adeus, e sim, ATÉ MAIS! Ou como dizem os japoneses, "ja ne".

Unknown disse...

Leila1 Atende o telefone que também tenho uma coisinha a te dizer ^^ Leila2/ rsrsrs