sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hello

"I can see it in your eyes; I can see it in your smile".

Posso mesmo? Um sorriso bobo, um olhar tímido...pra que sinais melhores? O comportamento se modifica e as atenções se voltam à uma única pessoa. Atenção, preocupação e o teu corpo insiste em concentrar todos os teus sentido em um mesmo ponto. O olhar fica enfeitiçado, a audição se aguça, o cheiro faz enlouquecer, o toque se faz proibido e o sabor...ah, o sabor! Este último se protege por trás de portões carnosos que se abrem periodicamente para exibir o mais encantador dos sorrisos. E então o mundo para. E então nada mais importa; nada mais existe.

Mas a questão é: o que, de fato, significa esse sorriso? O que, de fato, pensar quando inesperada e desprotegidamente somos atingidos por ele? Só sei que é um golpe da mais pura covardia. É rasteiro, é baixo, é pequeno. E de uma pequenez tão extrema e... tão extrema e tão doce. E tão suave e tão... apaixonante? o que significa, de fato, é difícil saber. Mas pra mim as opções são claras: matar ou morrer. Podemos morrer aos seus encantos ou matá-lo, o sorriso. Ambas são escolhas inteligentes. Nesta primeira viveríamos num novo plano, num novo e tão profundo estado de plenitude e preenchimento, capazes de agoniar o mais calmo dos seres. E isso é de uma liberdade...

Já na segunda, só precisamos destruí-lo - simples e fácil. E assim estaremos livres de suas ilusões. O segredo é a maneira de destruí-lo. É descobrir a melhor e mais eficaz maneira de exterminá-lo. Basta descobrir. E eu já tenho a minha.

5 comentários:

Anônimo disse...

AAA
QUE LINDO!!


saudades poxinha.

AH, e quero o meu rs


<3

Eduardo Poulain disse...

Destruir nunca, amor só de existir já é um dom único. Cada amor é único.

Leoz. disse...

Você escreve muito bem. (:
"Nesta primeira viveriamos num novo plano, num novo e tão profundo estado de plenitude e preenchimento, capazes de agoniar o mais calmo dos seres. E isso é de uma liberdade... "

Para que matar a chance de viver assim? (:

Anônimo disse...

"Mas a questão é: o que, de fato, significa esse sorriso? O que, de fato, pensar quando inesperada e desprotegidamente somos atingidos por ele? Só sei que é um golpe da mais pura covardia." concerteza essa parte infelizmente se encaixa com uns fatos em minha vida recente =z

En fim .. adorei aqui vc escreve mto bem!
abração amigo ganhou um leitor ja rs ^^

A.F

Filipe disse...

1.quero a dica de como destruí-lo

2.dizem q o amor é cego... mas na verdade ele vê além do que existe... contradições básicas!